quem somos nós ? !

Minha foto
Pessoas comuns e de cotidiano simples como a maioria das pessoas, que tenta mudar o modo de pensamento e os atos das pessoas, com as verdades.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amizade ♥


Amizade ...

O que se pode falar de um sentimento, de uma coisa tão subjetiva?

Amizade, um dos presentes mais perfeitos de Deus.

Como é bom ter uma pessoa que esteja sempre ao seu lado, dividindo momentos , seja de alegrias ou tristeza. Uma pessoa que você confia, ama e sente-se seguro, protegido.
Uma pessoa para a qual você revela seu segredos mais intensos, e que aconteça o que acontecer, sempre estarão lado a lado, para o que der e vier.
É tão bom ter uma pessoa que te faça feliz, - mesmo com as piadas mais sem graças - , que faça você sentir-se importante e especial. E quando estamos naquela situação difícil? Em que precisamos chorar, abraçar, conversar... Adivinha quem estará lá, para te dar uma palavra amiga? Ou mesmo para simplesmente te ouvir e abraçar?
E não é só nas situações difíceis que eles estão do nosso lado, é nos de extrema felicidade também, porque afinal, com quem você vai dividir sua alegria?.
Quando você tem um amigo, você passa a ver o mundo com outros olhos, pois, o amigo ele te guia, ele te diz o que você quer e o que você não quer ouvir, ele é sincero, é acolhe-dor, e te ajudará a enfrentar o mundo. Não vivendo sua vida por você, mas dividindo experiências , risos, lágrimas, segredos, momentos, sentimentos...
Um amigo é capaz de te decifrar através dos gestos, do jeito de falar, andar... É capaz de ouvir, compreender, aconselhar, dizer verdades...
Ser amigo não é simplesmente estar presente na vida de alguém, não é simplesmente conversar com a pessoa, existe algo a mais! Ser amigo, é ter o dom, e ter uma amizade verdadeira é um dos melhores presentes que Deus poderia te dar!

* E nunca se esqueça, valorize seu amigo, valorize sua amizade, pois se um dia você a deixar escapar, vai ser muito difícil de recuperar, pois as pessoas nem sempre voltam a ser como eram, e uma amizade, uma vez perdida, talvez nunca volte. E ai você se arrependerá por ter dito tudo aquilo que você pensava.

" A amizade quando ela é verdadeira, ela supera barreiras, alivia o medo ..."


# homenagem as minhas amigas


- MFB

3 comentários:

  1. amigos ? é um bem muito precioso, devemos cutiva-los, pois amigo bom não se encontra em qualquer lugar, e quando temos aquela certeza de um amigo, nada melhor do que dividir tristezas e alegrias com tais.

    amiga (L)

    ResponderExcluir
  2. Amizade é algo assim iluminado, é um presente precioso desses difíceis de encontrar em qualquer lugar .

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Considero o amor de amigos, o mais belo dos sentimentos. Bgs.♥

    ResponderExcluir

comente você também