quem somos nós ? !

Minha foto
Pessoas comuns e de cotidiano simples como a maioria das pessoas, que tenta mudar o modo de pensamento e os atos das pessoas, com as verdades.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O Mundo e a nossa falsidade


Depois do post da amizade, vimos com o post da falsidade. Falsidade? Quem já não teve alguém assim? Aquela pessoa que se parece de uma forma tão dócil a nossa face, de uma forma tão ingênua, mas que por outro lado é um "demônio", mas eu sempre pensei, o que será o fruto, o alimento para que a pessoa seja falsa? Talvez o desejo de ser melhor que as pessoa ? Talvez a inveja de não ter o que aquela pessoa tem? Ou até por puro prazer mesmo? Realmente eu não sei. Com total sangue frio e nenhuma compaixão esta pessoa destrói o "amigo", de uma forma inesperada, a pessoa que é atacada por uma pessoa falsa, perde o chão, e isso faz com que gere em algumas vezes a sede de vingança. E é assim que o nosso mundo está hoje, é um matando o outro, é cada um por si e Deus por todos.
E depois,
as pessoas querem paz? Como consegue ser tão hipócrita? (Claro que nem todos são assim) Até porque, até onde eu saiba a paz não é promovida por brigas, ódio, furti, inveja... Todos falam que sonham com um mundo mais feliz, com paz e plenitude, e eu espero que isso que pelo menos isso seja sincero.


Então tenho que impor isso tudo!


-RBN