quem somos nós ? !

Minha foto
Pessoas comuns e de cotidiano simples como a maioria das pessoas, que tenta mudar o modo de pensamento e os atos das pessoas, com as verdades.

terça-feira, 20 de julho de 2010

#respeito

Já fui azul, mas ninguém gostava de mim, então decidi ser amarelo e, todavia ninguém gostou de mim. Respeito, uma palavra que dia a dia no nosso cotidiano vem sendo perdida em metrôs, ônibus, ruas, cidades e as vezes até em sua própria casa. O Mundo hoje perdeu todos os sentidos de amor ao próximo, isso tudo graças ao preconceito, ao não querer ser mais você, a idolatria. As famílias estão cada vez mais extintas do nosso mundo, os pais já não dão aquele respeito cordial que se deve de berço, você pode ser do jeito que você quiser ser, Sempre haverá um ser que vai querer-te ‘’atazanar’’ não importa, sempre. Todos os seres humanos tem defeitos, isso é um fato, uns a mais e outros menos, mas mesmo assim todos tem ! O mundo não está habilitado para os defeitos, a cada dia que passa a ganância da perfeição vem nos aplaudindo e ganhando mais espaço, a sua condição social hoje vale muito. Então o que eu queria e que muitos gostariam é só um pouco mais de DIGNIDADE HUMANA .

- RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente você também