quem somos nós ? !

Minha foto
Pessoas comuns e de cotidiano simples como a maioria das pessoas, que tenta mudar o modo de pensamento e os atos das pessoas, com as verdades.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Da Morte ao Status

Por que quando o filho de uma pessoa famosa morre, a pessoa é batalhadora, é isso, é aquilo ... E quando se trata de um filho de um cidadão comum, onde a mãe trabalha o tempo todo pra colocar o que comer dentro de casa, não ganha reconhecimento algum por nenhuma pessoa? O que será que prevalece para o ser humano? O poder aquisitivo ou o valor da dignidade?
Temos vários exemplos de pessoas com esta fama, em primeiro lugar na foto, Prince e sua irmã são os filhos de Michael Jackson, que ele agora tem muita fama o Prince, muita fama entre as meninas, só por ter o rostinho bonito e não fazer BOSTA nenhuma, e além de ser filho do Grande Rei do POP. Em segundo lugar na foto Maria Rita, a filha da grande cantora brasileira Elis Regina, que depois da morte de sua mãe teve um grande ''abalo'' na sua fama, mas, em contradição a uns e outros, ela fez uma fama e que ainda hoje corre atrás, que hoje já não depende mais de sua mãe para ganhar seu dinheiro. Em terceiro como agora o Rafael Mascarenhas, o filho da atriz Cissa Guimarães, que a pouco tempo morreu, e ninguém nunca sabia que a Cissa tinha um filho, mas de repente ele morre em um túnel eu sei lá onde, e fica famoso, será que a coitada da Cissa não pode ter o anonimato do filho depois que ele morreu? Porque quando estava vivo ninguém lembrava dele, ams não agora lembram né. Depois em quarto a grande Daniela Perez filha de Glória Perez, escritora de telenovelas da Globo, mas que na época, poderia até afzer um ''sucesso'' mas hoje todos a conhecem. E em último na foto o filho da antiga, e coloca antiga nisso, cantora brasileira Maisa, que ficou famoso e pela morte da sua mãe e hoje ganha a vida com as novelas que escreve à Globo. E assim fica este post, Obrigado à todos pelas visitas no nosso blog.

- RBN e MFB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente você também