quem somos nós ? !

Minha foto
Pessoas comuns e de cotidiano simples como a maioria das pessoas, que tenta mudar o modo de pensamento e os atos das pessoas, com as verdades.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Beleza padrão.


Antes a mulher poderia ser considerada linda, comparada até mesmo com um botão de rosas, mas hoje, com a rápida evolução da humanidade, devido a alta tecnologia, a mulher já se tornou um objeto de luxo, onde o que importa é ter lábios volumosos, ter seios grandes, sem rugas, com maquilagem definitiva... E isso ainda não é o bastante, além de tudo, a mulher tem que ser magra, não pode ser gorda, porque se você for gorda e feia você esta fora da sociedade. E quem foi que disse isso? Algum tipo de revista? A televisão? A internet?
Se eles disseram? Só porque eles disseram que tem que ser assim, você vai ser assim? Aposto que lá dentro - não nas capas das revistas - mas lá dentro, onde por exemplo se faz o editorial de modas, ou o marketing, aposto que lá tem uma pessoa que não esta " PADRONIZADA", mas que é feliz.

Não digo que as pessoas devem relaxar quanto aos cuidados com si próprias, mas sim que elas devem enxergar que não existe uma beleza padrão.

As mulheres tem uma beleza que fascina, e que isso vem de dentro pra fora, e que quando morremos não iremos levar os botox, os silicones ou as lipoaspirações.


" Mulheres valorizem a sua beleza "


* MFB

4 comentários:

  1. para que seguir o padrão que a sociedade te impõem? para ser apenas mais um rostinho bonito? seja você mesmo, gorda, magra, alta, baixa. A beleza mesmo está no interior de de cada uma, e não exterior. :)

    ResponderExcluir
  2. Nadaa avee, essas ideias erradas de padrão de belezaa, vocêe nãao vaai seer maiis legaal see foor magraa, você não vai deixar de seer interessantee só porqee vocêe não teem siliconee, Sejaa o quee vocêe é realmentee, seja como vocêe se sentee beem (y)

    ResponderExcluir
  3. a mídia apenas mostra o quanto estamos errado todos os dias , maquiando como bem quer o pensamento de mentes que facilmente são manipuladas a uma falsa imagem do que é bem aceito, bem visto .

    ResponderExcluir
  4. Acho que os meios que ditam uma beleza deveriam servir como um parâmetro, pelo menos a pessoa saber a até que ponto a maquiagem dela ou a roupa não é exagerada,mas quando se trata de beleza creio ser uma questão bem mais interior. Pra mim beleza é uma questão de opinião. E obrigado por seguir o blog :)

    ResponderExcluir

comente você também